Deic: engenheiro tinha 15 fitas VHS de pedofilia

05 de setembro de 2008 • 13h38 • atualizado às 14h13
O engenheiro Marcelo Adriano Barbosa foi preso sob suspeita de violentar uma menina
O engenheiro Marcelo Adriano Barbosa foi preso sob suspeita de violentar uma menina
05 de setembro de 2008
Ricardo Matsukawa /Futura Press

A assessoria do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) informou que pelo menos 15 fitas VHS com material de pedofilia foram encontradas na casa do engenheiro eletrônico preso nesta manhã suspeito de violentar uma menina de 4 anos.

» Preso suspeito de estupro e pedofilia

Segundo o Deic, não há como precisar quantas meninas teriam sido vítimas de Marcelo Adriano Barbosa, 42 anos, porque cada fita tem uma hora e meia de duração e o material precisa ser analisado pela perícia. A assessoria informou ainda que o suspeito troca mensagens com uma criança e que esse fato também será apurado.

De acordo com o Deic, o engenheiro desenvolve projetos de informática e presta serviço para escolas.

Ainda de acordo com a polícia, a gravação que deu início às investigações seria de três anos atrás. Hoje, a menina, que seria parente de uma ex-namorada do acusado, tem cerca de 7 anos. A origem da fita não foi divulgada.

O suspeito deve prestar depoimento ainda hoje. Ele teve prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »