Márcio Leijoto
Direto de Goiânia
Brasil
» Defesa: suspeito estava drogado
» Polícia: jovem tentou suborno
» Polícia: há sangue em casa do namorado
O irmão do acusado, Bruce Lee dos Santos, deve embarcar para o Brasil nos próximos dias. A defesa do jovem vai alegar que ele é dependente químico, que fez uso de cocaína durante quatro dias seguidos sem dormir.
No depoimento, Mohammed disse que se descontrolou quando viu Cara Marrie Burke no telefone em seu apartamento, no sábado passado. Ele teria achado que ela estivesse ligando para a polícia e a teria matado. O corpo foi esquartejado no domingo de manhã, depois que Mohammed voltou de um show.
O titular da Delegacia de Homicídio, Jorge Moreira, disse já estar tudo solucionado, com provas contra o acusado, faltando apenas agora a conclusão das perícias e exames feitos pelo Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal (IML) e o depoimento de todas as testemunhas.
Além da confissão de Mohammed, feita oficialmente ontem, a polícia tem outras provas, como manchas de sangue no apartamento do acusado, uma foto do corpo da vítima já esquartejado no celular de Mohammed e uma mensagem no mesmo aparelho, enviada por Mohammed a seu irmão, onde diz que a inglesa tinha ido "pro saco".
A polícia concentra os esforços na procura pelo suspeito de ter ajudado Mohammed a transportar o corpo. Ele foi identificado como Jorge e teria um Monza vermelho.
Redação Terra