Jornal: inglesa não queria "amizade" de suspeito

01 de agosto de 2008 • 09h12 • atualizado às 10h43

Uma amiga de Cara Maria Burke, que não quis se identificar, afirmou que a jovem inglesa não queria mais a "amizade" de Mohammed Dali Carvalho dos Santos, suspeito de matar e esquartejar a adolescente de 17 anos em Goiânia no último sábado. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

» Veja fotos do caso
» Bombeiros buscam corpo de inglesa
» Jornais britânicos destacam morte
» Polícia busca cúmplice de morte
» GO: preso suspeito de matar inglesa

A amiga disse que conversou com Cara pela web na sexta-feira. Segundo o jornal, ela afirma que o suspeito estava apaixonado pela jovem, "mas ela não queria nada com ele".

Ela afirma ainda que Cara brigou com a mãe antes de vir para Goiânia: "a mãe pediu para ela não ir, falou que iria à polícia para proibir". A amiga diz que "o sonho dela era conhecer o Brasil", mas depois de 2 meses estava preocupada e queria voltar para a Inglaterra, contudo estava sem dinheiro para a viagem.

Segundo a amiga, o crime deve provocar "indignação" em Londres contra os brasileiros.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »