Trânsito

Trânsito

Sexta, 18 de julho de 2008, 15h10 Atualizada às 16h11

TV: colisão entre carretas mata 2 em rodovia

Duas pessoas morreram, nesta sexta-feira, em um acidente na BR-101, entre as cidades de Macaé e Campos, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A batida envolveu três carretas. De acordo com o RJTV, uma carreta seguia no sentido Campos quando invadiu a pista contrária no km 153 e se chocou contra outra frontalmente.

» Leia mais notícias do jornal O Dia
» vc repórter: mande fotos e notícias

O impacto foi tão forte que partes de uma carreta ficaram pelo caminho. A cabine, por exemplo, estava a 50 m de distância do local do acidente. Dois motoristas mortos ainda não foram identificadas.

Edgard Prestes, motorista de uma terceira carreta, conta que teve que desviar para o acostamento para não ser atingido.

Por causa do trânsito lento, 2 km adiante, um outro acidente envolvendo três carros e mais uma carreta. Ninguém se feriu.

Os acidentes provocaram mais de 20 km de congestionamento nos dois sentidos da BR-101. Policiais rodoviários que estiveram no local do acidente suspeitam que o motorista da primeira carreta tenha dormido ao volante.

  • Imprima esta notícia
  • Envie esta notícia por e-mail

Busca

Busque outras notícias no Terra: