» Vídeo mostra PMs atirando em carro
» PMs suspeitos são indiciados
» Menino baleado é enterrado no Rio
» Metralharam a minha família, diz pai
Os dois policiais militares envolvidos na perseguição que atingiu a criança, no domingo passado, permanecem presos administrativamente. Eles alegaram que estavam atrás de um carro com quatro criminosos, quando o veículo em que a criança estava com o irmão e a mãe cruzou o caminho.
Hoje, os policiais suspeitos foram indiciados pela polícia por homicídio doloso qualificado. Com isso, os policiais passaram a ser suspeitos de terem atirado com intenção de matar sem dar chance de defesa à vítima.
João Roberto foi enterrado às 17h20, no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro. Cerca de 300 amigos e parentes acompanharam o sepultamento em um clima de indignação. O garoto teve morte cerebral, na segunda-feira, após ser baleado na cabeça.
Redação Terra