| Brasil |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Cidades |
| Eleições 2008 |
| Imigração japonesa |
| Loterias |
| Polícia |
| Política |
Atualizada às 16h27
» Veja: corpo achado seria de padre
» Bombeiros procuram padre em mata
» Piloto: padre ignorou alerta
» Equipe acha balões no mar
Carli levantou vôo em Paranaguá, litoral paranaense, e pretendia pousar em Dourados (MS). Os fortes ventos desviaram o percurso do padre, levando-o para o mar.
A Petrobras, que não confirma oficialmente que o corpo é o do padre, afirma que o rebocador Anna Gabriela encontrou o corpo à 16h de quinta-feira no mar.
Segundo a empresa informou, por meio da assessoria de imprensa, os indícios de que o homem encontrado é o padre desaparecido são os equipamentos de vôo, como a mochila e as roupas. O corpo foi levado de madrugada à cidade de Macaé, no Rio, e seguiu para o IML local.
A viagem do padre tinha como objetivo quebrar o recorde de permanência no ar com balões preenchidos por gás hélio, mas ele foi surpreendido por um vento forte que o levou para o Oceano. As buscas pelo padre já haviam sido encerradas.
Redação Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra: