Teresina: petista recebe apoio do PSB, PCdoB e PDT

25 de junho de 2008 • 08h31 • atualizado às 09h31
O candidato do PT à prefeitura de Teresina, Nazareno Fonteles, abraça o vice-governador do Estado, Wilson Martins, durante convenção
O candidato do PT à prefeitura de Teresina, Nazareno Fonteles, abraça o vice-governador do Estado, Wilson Martins, durante convenção
25 de junho de 2008
Yala Sena/Especial para Terra

Yala Sena
Direto de Teresina

São Paulo


O deputado federal Nazareno Fonteles, candidato do PT à prefeitura de Teresina (PI), recebeu ontem a adesão oficial dos partidos PSB, PCdoB e PDT.

» vc repórter: mande fotos e notícias

"Para mim, este é um ato de fraternidade e de união em prol da minha candidatura e quero rezar o Pai Nosso em agradecimento aos partidos", afirmou o petista.

A tríade resolveu abrir mão da candidatura própria para apoiar o petista que também conta com a adesão do governador Wellington Dias, do PT. O vice-governador Wilson Martins, presidente regional do PSB, afirmou que a aliança está consolidada e o partido vai unido pedir votos para Nazareno Fonteles.

"Acredito que daqui por diante a tendência é Sílvio Mendes (prefeito de Teresina que vai para a reeleição) cair e Nazareno subir por conta da migração dos votos dos partidos aliados", disse Wilson Martins.

A coligação PT, PMDB, PSB, PCdoB, PDT, PRB e PMN dará a Nazareno Fonteles mais 13 minutos no horário eleitoral gratuito. O petista aposta na boa imagem dos governos Wellington Dias e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para puxar votos para a aliança.

"Vamos trabalhar em alto nível com propostas, mostrando os resultados dos governos Lula e de Wellington Dias. Vamos ressaltar que é um projeto vencedor e transformador do Brasil e do Piauí e o que representa esse projeto para Teresina", afirmou Nazareno.

No próximo domingo, dia 29, o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, vai oficializar a sua candidatura à reeleição pelo PSDB. O tucano é o principal adversário do PT e conta com um modelo de administração que já dura há 18 anos.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »