inclusão de arquivo javascript

 
 

Rio: carro de engenheira da Esso capota; corpo some

15 de junho de 2008 04h03

Um palio cinza dirigido pela engenheira de produção da Esso, Patrícia Franco, 24 anos, capotou na saída da Lagoa¿Barra, após o túnel do Joá, e mergulhou no Canal de Marapendi, no Rio. Policiais que estavam posicionados na saída da via, por volta das 5h, foram em socorro, mas ao chegarem ao local o corpo da engenheira não estava mais no carro.

» Leia mais notícias da agência JB

O 1º Grupamento de Busca e Salvamento e o Gmar, com cerca de 30 homens, inclusive mergulhadores, conduziraa as buscas, mas até o final da notie o corpo não havia sido encontrado.

"Na hora do acidente a maré vazante conduziria o corpo à alto-mar e não para o interior do canal, mas também iremos procurar na mata", esclareceu o comandante do 1º GBS, Rubem Curvelo.

Até o final da tarde apenas o celular, o relógio e uma sandália da vítima haviam sido encontrados.

"Há possibilidade dela ter sido expelida antes do automóvel cair no canal, pois não encontramos marcas de sangue no carro", explica o comandante do 1º GBS.

Segundo amigos e parentes, Patrícia voltava de uma festa no Morro da Urca e estava sozinha.

"Temos poucas informações, pois ninguém que estava com ela entrou em contato", disse o irmão da vítima, Adriano Franco.

A polícia trabalha com as hipóteses de que Patrícia dormiu ao volante. O estouro do pneu dianteiro direito do carro também foi aventado após análise do carro.

Jornal do Brasil
Jornal do Brasil