| Brasil |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Cidades |
| Eleições 2008 |
| Imigração japonesa |
| Loterias |
| Polícia |
| Política |
Atualizada às 18h16
Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte
» vc repórter: mande fotos e notícias
Antes, Fernando macedo Tinoco tentou entrar na instituição pela portaria. Como foi barrado pela segurança, ele escalou o muro lateral da escola. Uma professora viu e chamou a polícia.
Na Delegacia Regional sul, para onde foi levado, o invasor alegou que apenas queria entregar à namorada um buquê de flores e cantar para ela uma canção em homenagem ao Dia dos Namorados.
A assessoria de imprensa do Colégio Arnaldo informou que a instituição que não permite a entrada de pessoas estranhas nem a interrupção de qualquer atividade pedagógica, e por isso impediu a entrada do jovem na escola.
De acordo com o delegado Augusto Cesar Silveira, o invasor foi liberado após prestar depoimento. O violão e o buquê de rosas foram devolvidos a ele.
Redação Terra
Polícia devolve buquê e violão ao jovem
Busca
Busque outras notícias no Terra: