inclusão de arquivo javascript

 
 

vc repórter: após ciclone, ondas atraem surfistas

04 de maio de 2008 14h11 atualizado em 07 de maio de 2008 às 14h58

As ondas podem passar de 3 m de altura. Foto: Felipe Melo/vc repórter

As ondas podem passar de 3 m de altura
Foto: Felipe Melo/vc repórter

O ciclone extratropical que atingiu Santa Catarina e Rio Grande do Sul no fim de semana começa se afastar para alto-mar, mas ainda influencia o tempo em grande parte do Sul do Brasil. Segundo Climatempo, o tempo ainda deve ficar chuvoso no leste do Rio Grande do Sul e no sul de Santa Catarina. Na praia de Bombinhas, apesar das temperaturas oscilando entre 22º C e 18º C, o tempo hoje é de sol com muitas nuvens. As ondas chegaram a 1,6 m, o que atraiu os surfistas para o local.

» Veja mais fotos das ondas
» SC tem 31 municípios em emergência
» SC pode registrar neve amanhã
» vc repórter: mande fotos e relatos

Nas demais regiões gaúchas e no oeste catarinense, o céu deve ficar nublado com chuviscos e temperatura baixa. Em Florianópolis, choveu principalmente pela manhã, mas o sol volta a aparecer entre muitas nuvens a partir da tarde.

No restante do Sul do Brasil, o sol deve aparecer e não deve chove, mas o céu pode ficar o dia todo com muitas nuvens. O risco de ressaca permanece no litoral gaúcho e catarinense e agora também do Paraná. As ondas podem passar de 3 m de altura.

Amanhã, o ciclone se afasta ainda mais, mas deixa a faixa leste do Rio Grande do Sul com muita nebulosidade. Na faixa oeste do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e na maior parte do Paraná, o dia deve ficar ensolarado e não há previsão de chuva.

O internauta Felipe Melo, de Santa Catarina, participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter