Morre o presidente do Conselho de Ética da Câmara

02 de maio de 2008 • 18h14 • atualizado em 05 de maio de 2008 às 11h43
O deputado Ricardo Izar Foto: Agência Brasil
O deputado Ricardo Izar
02 de maio de 2008
Foto: Agência Brasil

O deputado Ricardo Izar (PTB-SP), 69 anos, morreu às 15h30, devido a complicações de uma ruptura de aneurisma da aorta. O deputado era presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara e estava em seu sexto mandato. As informações são da Agência Câmara.

» vc repórter: mande fotos e notícias

Izar estava internado desde o dia 28 de março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Coração de São Paulo. Ele será velado na Assembléia Legislativa. O enterro acontece amanhã, no cemitério do Araçá.

Histórico
Izar foi o parlamentar com o maior número de emendas aprovadas no texto da Constituição de 1988. Ele atuou como procurador da Câmara em 2003, e foi integrou aa Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização e da Comissão Mista da Redução da Alíquota do Imposto de Importação.

Ele atuou em São Paulo como deputado estual por quatro vezes. Izar recebeu ainda títulos de cidadão honorário de 37 cidades do Estado.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »