inclusão de arquivo javascript

 
 

vc repórter: moradores de SP relatam tremor

22 de abril de 2008 21h37 atualizado em 23 de abril de 2008 às 08h42

Moradores de vários bairros de São Paulo sentiram um forte tremor de terra por volta das 21h desta terça-feira. O Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) registrou um sismo de 5,2 graus na escala Richter com epicentro a 270 km a sudeste da cidade de São Paulo.

» Tremor de 5,2 graus é registrado em SP
» Tremor atinge outros Estados
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Presenciou o tremor? Comente aqui

O epicentro foi registrado no mar, na costa do Estado, segundo informou o professor George França, professor do Instituto de Geociências e funcionário do observatório.

O internauta Jorge Trovato, morador do Brooklin, sentiu o tremor e chegou a ver os móveis de sua casa balançando. Já Guilherme H., da Vila Mariana, relatou que chegou a cair água de seu aquário. O tremor também foi sentido em São José do Campos, interior de São Paulo, por Aderbal Ezquerro.

Segundo a internauta Grazieli Angeli, às 21h15 seu apartamento em São Caetano do Sul tremeu, mas ela achou que estava passando mal. Antonio Carlos Meneses Marques, morador de Guarujá, no litoral, estava no computador quando sentiu o sismor. Paulo Rogério Dalto, de Osasco, estava assistindo TV no momento do abalo. Em São Sebastião, litoral norte, Armando Périgo Netto sentiu um tremor de aproximadamente 5 segundos.

Os internautas Aderbal Ezquerro, Agostinho Macedo, Alexandre Godoy, Antonio Carlos Meneses Marques, Gabriel Nisembaum, Guilherme H., Grazieli Angeli, Jorge Trovato e Paulo Rogério Dalto participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
vc repórter
vc repórter