Caso Isabella: sob vaias e estouro, casal chega à delegacia

18 de abril de 2008 • 11h29 • atualizado às 16h14
Alexandre Nardoni (dir.) e Anna Carolina Jatobá (esq.) são escoltados pela polícia na chegada ao 9º DP Foto: Reinaldo Marques/Terra
Alexandre Nardoni (dir.) e Anna Carolina Jatobá (esq.) são escoltados pela polícia na chegada ao 9º DP
18 de abril de 2008
Foto: Reinaldo Marques/Terra

Ligia Hipólito
Direto de São Paulo

São Paulo


A chegada do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá ao 9º Distrito Policial de São Paulo, onde ambos prestam depoimento hoje, foi marcada por gritos de "assassinos" e por um forte estouro, causado por uma "bombinha", tipo de fogo de artifício feito de papel e pólvora. Segundo a Polícia Militar, o objeto foi arremessado em direção ao estacionamento por uma pessoa não identificada que estava entre os curiosos que acompanham o caso em frente à delegacia. Ninguém ficou ferido.

» Veja a cronologia do caso Isabella
» Veja chegada de casal à delegacia
» CORREÇÃO: casal chega à delegacia
» Opine sobre o caso Isabella

Cerca de 100 pessoas que estavam nas imediações do prédio vaiaram a chegada do casal e fizeram muito barulho. Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar fizeram a escolta de Alexandre e Anna Carolina à delegacia, por volta das 11h. O público está separado por uma grade, a cerca de 30 metros da entrada da delegacia.

Os depoimentos de Ana Carolina e Alexandre Nardoni acontecerão em salas separadas e podem durar cerca de 6 horas. Os dois têm o direito de permanecer em silêncio e não responder nenhuma das perguntas feitas pela polícia.

Com os laudos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal em mãos, a polícia pretende questionar os dois averiguados sobre as circunstâncias da morte da menina.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo.

Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. O casal ficou preso por 9 dias suspeito de envolvimento no crime.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »