» Veja a cronologia do caso Isabella
» Veja todos os vídeos do caso Isabella 
» Mãe: relação com casal era de brigas
» Opine sobre o caso Isabella
Segundo o Instituto de Criminalística, Isabella começou a ser agredida dentro do apartamento, e por isso havia manchas no colchão e no caminho até a porta principal. A mesma conclusão foi dada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Isabella teria sido esganada durante aproximadamente três minutos, sofrido uma parada respiratória, explicadas pelas manchas encontradas no pulmão, no coração e nas pontas dos dedos. Depois disso, a garota teria sido jogada pela janela. Isabella caiu ainda com vida, mas sofreu politraumatismo, segundo o laudo do IC.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. O casal ficou preso por 9 dias por suspeita de participação na morte.
Redação Terra