Vizinho: ouvi voz de menina gritando pela mãe

17 de abril de 2008 • 00h11 • atualizado às 00h31

Um morador de um prédio vizinho ao edifício onde Isabella foi encontrada ferida, em 29 de março, disse ter ouvido a voz de uma menina gritando pela mãe na noite da morte da criança. O homem, que não quis se identificar, disse que ouviu gritos de "mãe" três vezes. As informações são da CBN.

» Veja a cronologia do caso Isabella
» Veja todos os vídeos do caso Isabella
» Perícia: sangue seria de Isabella
» Opine sobre o caso Isabella

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida no jardim do prédio, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. O pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, ficaram presos por 9 dias por suspeita de participação na morte.

Logo depois dos gritos da menina, ele afirmou que ouviu a voz de uma mulher e a confusão na rua com a chegada da polícia. O homem disse ter certeza de que a voz chamando pela mãe era de uma menina porque tem filhas.

"Todo mundo que mora aqui escutou gritos de uma menina", falou. Contudo, o vizinho disse que não ouviu a suposta discussão entre Alexandre e Anna Carolina Jatobá naquela noite, apontada por outros vizinhos.

O morador disse também que chegou a conversar com a mãe de Alexandre Nardoni quando Isabella foi encontrada no jardim do prédio. Segundo ele, a avó estava muito nervosa e "queria entrar lá dentro para pegar o bandido, o ladrão que invadiu o prédio".

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »