Isabella: advogados negociam apresentação de casal

03 de abril de 2008 • 12h42 • atualizado em 11 de abril de 2008 às 15h21
Estamos preparando a apresentação deles e possivelmente o pedido de HC (habeas-corpus), disse um dos advogados Foto: Ricardo Brito/Terra
"Estamos preparando a apresentação deles e possivelmente o pedido de HC (habeas-corpus)", disse um dos advogados
03 de abril de 2008
Foto: Ricardo Brito/Terra

Vagner Magalhães
Direto de São Paulo

São Paulo


Os advogados Ricardo Martins e Jairo Neves de Souza, que representam o pai e a madrasta da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5 anos, que morreu no sábado após cair do 6º andar de um prédio em São Paulo, chegaram às 12h30 no 9º Distrito Policial, em São Paulo, para negociar a apresentação do casal à polícia. Os advogados ficaram 20 minutos na delegacia e disseram que Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá devem se apresentar nas próximas horas.

» Veja a cronologia do caso Isabella
» Veja fotos dos advogados
» Veja relato de PM que atendeu Isabella
» Pai e madrasta afirmam inocência

"Estamos preparando a apresentação deles e possivelmente o pedido de HC (habeas-corpus)", disse o advogado Jairo Neves de Souza, ao deixar o 9º DP.

A polícia fez buscas pelo casal em dois endereços registrados na polícia, mas não foram encontrados. Equipes da polícia continuam a procura pelos dois.

A Justiça determinou ontem a prisão temporária do casal. O pedido foi feito pelo delegado responsável pelo inquérito, Calixto Calil Filho, depois de ouvir a mãe da menina, Ana Carolina Cunha de Oliveira, 23 anos, por cerca de 3 horas.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »