Isabella: Justiça decreta prisão de pai e madrasta

02 de abril de 2008 • 20h15 • atualizado em 11 de abril de 2008 às 15h08
Alexandre Nardoni, pai de Isabella, chega ao 9º DP
Alexandre Nardoni, pai de Isabella, chega ao 9º DP
03 de abril de 2008
Ricardo Brito/Especial para Terra

Hermano Freitas
Direto de São Paulo

São Paulo


O Tribunal do Júri de São Paulo aceitou o pedido de prisão temporária do casal Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5 anos, que morreu sábado quando caiu do 6º andar de um prédio em São Paulo. A prisão é válida por 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias. Inicialmente, o cartório do TJ passou que a validade seria de cinco dias. O juiz Maurício Fossem, da 2ª Vara do Tribunal de Justiça, também decretou sigilo do caso.

» Veja a cronologia do caso Isabella
» Vizinha: "ouvi gritos de socorro"
» Mãe: "que a justiça seja feita"

O delegado responsável pelo inquérito, Calixto Calil Filho, pediu hoje ao Tribunal do Júri de São Paulo a prisão temporária de Nardoni e da madrasta de Isabella. Em seguida, o Ministério Público de São Paulo deu parecer favorável ao pedido de prisão. O juiz Maurício Fossem, da 2ª Vara do Tribunal de Justiça, tinha prazo de 48 horas para aceitar ou negar o pedido de prisão do casal.

De acordo com o Ministério Público, a partir de quinta-feira o promotor Francisco José Cembranelli assume o caso.

A polícia realiza, na noite de hoje, uma perícia complementar no apartamento e no prédio onde ocorreu a morte da menina. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística fará o trabalho utilizando, entre outros materiais, luminol (produto químico que faz aparecer resíduos de sangue) e luzes florenses.

Na chegada ao 9° Distrito Policial (Carandiru), os peritos afirmaram que farão uma varredura no local para encontrar sangue, pêlos e fluidos corporais.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »