inclusão de arquivo javascript

 
 

Corpo de Isabella é enterrado em São Paulo

31 de março de 2008 11h22 atualizado em 11 de abril de 2008 às 16h11

O corpo da menina Isabella de Oliveira Nardoni, 5 anos, que foi encontrada ferida e morreu após ser socorrida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo, foi enterrado por volta das 9h30 de hoje, no cemitério Parque dos Pinheiros, na capital. Cerca de 200 pessoas acompanharam o enterro. Durante todo o tempo, o pai e a mãe da garota ficaram um do lado do outro.

» Veja a cronologia do caso Isabella
» Menina foi atirada, diz polícia
» Pai e madrasta são liberados
» Tio: pais tinham relação excelente
» Menina de 5 anos cai de 6º andar e morre

O pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Peixoto, foram liberados nesta madrugada, depois de prestar depoimento desde a noite de sábado ao delegado Calixto Calil Filho. No domingo, a perícia feita pela Polícia Técnico-Científica confirmou que a rede de proteção da sacada foi cortada propositalmente. A polícia deverá fazer uma reconstituição do crime.

A imprensa foi impedida de entrar no cemitério para acompanhar o sepultamento. O tio materno, Felipe de Oliveira, afirmou após o enterro que a mãe da criança continua em estado de choque e não quer falar sobre o assunto ainda.

Redação Terra