Dengue: Maia reza para mosquito ir para o oceano

28 de março de 2008 • 06h30 • atualizado às 06h30

O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (DEM), que foi à Bahia para a festa de um ano de seu partido, disse que aproveitou a viagem para rezar pelo fim da dengue. As informações são da Globonews.

» Veja os sintomas e identifique a dengue
» Rio deixa de gastar R$ 47 mi com dengue

"Pedi ao Senhor do Bonfim que nos ajude, que leve o mosquito da dengue em direção ao oceano e que nos proteja. Isso é uma energia muito forte que temos na Bahia. E vim aqui para levar ela para o Rio", afirmou o prefeito.

Ele aproveitou a oportunidade para rebater as críticas sobre o desvio de verbas da saúde. "No caso da dengue, se aplicou o triplo daquilo que estava no programa de dengue do Rio de Janeiro. É porque não é apenas naquela rubrica. Existem rubricas que não são relacionadas formalmente a dengue, mas são programas em relação à dengue",disse.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »