Corpo de publicitário é achado em lagoa em SC

25 de março de 2008 • 16h10 • atualizado às 16h31

Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis

Santa Catarina


O corpo de um publicitário foi encontrado hoje boiando na Lagoa da Conceição, um dos pontos mais movimentados de Florianópolis, em Santa Catarina. A Polícia Civil do Estado investiga as circunstâncias da morte.

» Polícia resgata empresário seqüestrado
» Polícia encontra empresário morto
» Empresário foge de seqüestro andando
» vc repórter: mande fotos e notícias

Aristorides Gaidzinski Stadler Júnior, 31 anos, era um dos herdeiros da empresa de cerâmica Eliane Pisos e Revestimentos, uma das maiores do segmento na América Latina, com sede em Criciúma, sul do Estado. Stadler era solteiro e residia em uma casa da família, na própria Lagoa, um dos lugares mais caros da capital catarinense.

A morte ainda está rodeada de mistérios e vem sendo tratada com sigilo pela Polícia Civil. Segundo o delegado Anselmo Cruz, que apura o caso, não havia sinal de violência no corpo, mas não foi descartada a hipótese de homicídio.

Populares avistaram o corpo boiando na Lagoa no final da manhã e chamaram o Corpo de Bombeiros. O delegado aguarda um laudo do Instituto Médico Legal para dar prosseguimento às investigações.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »