Lula recebe camiseta do Flamengo em Manguinhos

07 de março de 2008 • 14h52 • atualizado às 15h02

Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu hoje uma camisa do Flamengo do presidente da associação de moradores de Manguinhos, Leonardo Januário da Silva, após discursar em um palco montado na rua Leopoldo Bulhões, na zona norte do Rio de Janeiro. Lula foi ao local dar início às obras de urbanização do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

» Lula nega que PAC seja eleitoreiro
» Lula: meu lado é fazer pobre ter cidadania
» vc repórter: mande fotos e notícias

O presidente agradeceu o presente e posou para fotos com cerca de 10 líderes comunitários vestidos de camisas brancas com a frase: "Manguinhos quer paz". "Eu não sou flamenguista, mas sei da importância do clube para o País", brincou Lula.

Lula foi para Manguinhos após visitar o Complexo do Alemão. Desde as 14h, Lula está na Rocinha. As três áreas vão receber investimento de R$ 1,14 bilhão em obras do PAC.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »