inclusão de arquivo javascript

 
 

Mistério sobre Paco e Apolo é revelado em "Da Cor"

03 de fevereiro de 2004 16h14 atualizado às 16h20

Leona Cavalli e Micaela Góes serão Edilásia e Germana em flashbacks. Foto: Renato Rocha Miranda/Globo/Divulgação

Leona Cavalli e Micaela Góes serão Edilásia e Germana em flashbacks
Foto: Renato Rocha Miranda/Globo/Divulgação

Estão previstas para a próxima quinta-feira, dia 12, as cenas que irão desvendar o mistério sobre a separação dos irmãos Paco e Apolo, ambos vividos por Reynaldo Gianecchini em Da Cor do Pecado.

Em forma de flashback, do qual participam as atrizes Micaela Góes (que fará a jovem Germana, personagem de Aracy Balabanian) e Leona Cavalli (dando vida à personagem de Rosi Campos na juventude), a história será revelada quando Edilásia (Rosi Campos), que fica sabendo da notícia do acidente de Paco, resolve procurar Germana.

A governanta conta à amiga que Paco está morto. Edilásia se desespera, porque ele era um dos seus filhos gêmeos, nascidos de um romance com o ex-patrão Afonso (Lima Duarte). A mamãe Sardinha entregou apenas um dos bebês, sem nunca ter revelado ao empresário que tinha ficado com o outro gêmeo.

Paco foi criado por Afonso como se fosse seu filho e de sua mulher. Edilásia fez o mesmo com Apolo, criando-o como se fosse filho de Napoleão Sardinha, seu marido. A única pessoa que sabe do segredo é Germana, que promete não revelar nada ao patrão, mesmo depois da morte de Paco.

Redação Terra