inclusão de arquivo javascript

 
 

Volta de americano é adiada por mau comportamento

29 de janeiro de 2004 15h15 atualizado às 18h51

O turista americano Ronald Duffy Junior, 36, que foi impedido de entrar no Brasil por agredir um bebê em vôo de Miami para São Paulo, ontem, teve sua volta aos EUA adiada. Duffy deveria retornar à Flórida num vôo da Vasp hoje pela manhã e chegou a embarcar na aeronave.

No entanto, antes da decolagem Duffy discutiu com a tripulação do vôo e foi retirado do avião acusado de mau comportamento. O turista foi escoltado até a delegacia da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos onde aguarda novo vôo de repatriação. Duffy deve voltar aos EUA hoje à noite.

Duffy foi impedido de entrar no Brasil por ter atirado água sobre um bebê durante a viagem de Miami para São Paulo. O americano irritou-se por que a criança estava chorando. De acordo com a polícia, Duffy só não está preso por que os pais do bebê não quiseram registrar queixa.

De acordo com a polícia, o turista já causou problemas parecidos em vôos domésticos nos EUA e a PF teve dificuldades em encontrar uma companhia aérea que aceitasse levar Duffy de volta aos EUA.

Redação Terra