| Brasil |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Cidades |
| Eleições 2008 |
| Imigração japonesa |
| Loterias |
| Polícia |
| Política |
O turista norte-americano Ronald Harry Duff Junior, 35, foi impedido de entrar no Brasil e teve seu visto brasileiro cancelado ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta quarta-feira.
Duff, que viajava ao Brasil num vôo de Miami, Flórida, irritou-se com um bebê que chorava durante a viagem. Duff atirou uma manta sobre o bebê. Como a criança não parava de chorar, o americano atirou um copo de água no rosto do bebê e do pai, que o segurava.
Embora os pais da criança não tenham registrado queixa, outros passageiros do vôo contaram à Polícia Federal a agressão. Duff foi impedido de ingressar no Brasil e interrogado pela Polícia Federal.
De acordo com a PF, Duff estava muito nervoso e dificultava o interrogatório das autoridades da imigração brasileira. O diretor da polícia no aeroporto, Dr. Walter Castilho, disse que Duff "estava muito alterado, era impossível travar um diálogo com ele."
O americano deve retornar para os EUA num voô na noite desta quinta-feira.
Redação Terra
Busca
Busque outras notícias no Terra: