inclusão de arquivo javascript

 
 

SC: turista que caiu de hotel não foi identificado

25 de fevereiro de 2008 12h31 atualizado às 12h52

A Polícia Civil de Santa Catarina ainda não conseguiu identificar o turista que morreu após cair do 9º andar de um hotel localizado na região central de Florianópolis, na madrugada da última sexta-feira. Segundo as autoridades, a vítima forneceu documentos e contatos falsos ao se hospedar.

» Turista morre ao cair de 9º andar em SC

Após investigações coordenadas pela Delegacia de Homicídios da capital, foi confirmada a suspeita de que o homem havia apresentado uma identidade falsa ao se registrar na recepção, no final da tarde de quinta-feira.

O nome informado no momento da entrada no hotel foi André Scherer e os contatos telefônicos fornecidos na cidade de São Paulo negaram conhecer o turista.

O verdadeiro Scherer foi localizado neste fim de semana na cidade de Cachoeira do Sul (RS) e afirmou que não mantinha nenhuma relação com a vítima.

A Polícia Civil não forneceu informações oficiais sobre o caso nesta segunda-feira com a justificativa de não prejudicar o andamento do inquérito. A única pista é uma foto rasgada de um rapaz com a vítima.

No corpo, que permanece à espera da identificação no IML de Florianópolis, foram encontradas marcas de violência e de que os pulsos teriam sido amarrados, o que leva os investigadores a não descartarem a possibilidade de homicídio.

Redação Terra