O seqüestrador, de identidade não divulgada, tomava conta de um gerente da agência Banespa, seqüestrado ontem à noite q uando voltava para casa, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, também na Grande São Paulo.
A polícia acredita que o seqüestro do gerente fazia parte de um plano para assaltar o banco Banespa na cidade de Ferraz. Para evitar que o banco acione o alarme e chame a polícia, alguns bandidos optam por seqüestrar um gerente horas antes do crime e mantê-lo como refém.
De acordo com a polícia, o gerente ficou em poder dos seqüestradores por três horas. Vizinhos do cativeiro desconfiaram da movimentação estranha e chamaram a polícia. Investigações apontam que há oito homens envolvidos no caso.
A polícia acredita que ao prender o seqüestrador que esqueceu o R.G. no cativeiro poderá chegar a identidade dos demais membros da quadrilha.
Redação Terra