inclusão de arquivo javascript

 
 

Serra: incêndio no HC pode ter sido provocado

23 de janeiro de 2008 15h53

O governador de São Paulo, José Serra, falou nesta terça-feira sobre o foco de incêndio que atingiu na manhã de hoje uma sala do Hospital das Clínicas (HC), na capital. Ele sugeriu que o incidente pode ter sido provocado e classificou o episódio como "esquisito". Serra conversou com os repórteres na entrevista coletiva sobre o decreto que prevê uma desburocratização para aberturas, alterações e encerramentos de pequenas e micro empresas.

» Sala do HC é interditada após incêndio
» Princípio de fogo atinge prédio do HC
» Opine sobre o assunto
» vc repórter: mande fotos e notícias

"O incêndio foi em uma sala fechada, onde não tinha elementos combustíveis e ninguém acendeu um fósforo. Não tinha motivo para sair fumaça de lá. Então existe a hípótese, que vai ser investigada, de que foi provocado", afirmou Serra.

O governador também disse que a hipótese de incêndio criminoso nunca foi descartada nas investigações dos três incidentes do gênero que atingiram o HC no último mês.

O princípio de incêndio de hoje ocorreu às 6h10 no piso intermediário entre o 5º e o 6º andar do prédio dos ambulatórios. O local foi interditado e passará por uma perícia do Instituto de Criminalística. Não houve feridos.

Redação Terra