inclusão de arquivo javascript

 
 

Sala do HC é interditada após foco de incêndio

23 de janeiro de 2008 11h33 atualizado às 11h48

O Hospital das Clínicas de São Paulo divulgou nota, nesta quarta-feira, para esclarecer o incêndio que ocorreu às 6h10 no piso intermediário entre o 5º e o 6º andar do prédio dos ambulatórios. O local foi interditado e passará por uma perícia do Instituto de Criminalística. Este é o terceiro incêndio no HC em um mês.

» Princípio de fogo atinge prédio do HC
» Incêndio atinge HC em SP
» Opine sobre o assunto
» vc repórter: mande fotos e notícias

Segundo o hospital, a área atingida pelo fogo é restrita e serve como local para armazenar equipamentos do serviço de endoscopia e não há nenhum tipo de instalação elétrica além da iluminação. De acordo com o comunicado, a equipe de segurança do hospital percebeu a fumaça saindo de baixo da porta da sala e apagaram o fogo em poucos minutos.

Os bombeiros foram acionados e não encontraram nenhum motivo elétrico, termoelétrico ou de combustão espontânea que pudessem causar o foco, segundo divulgou o hospital.

O prédio dos ambulatórios inicia o atendimento às 7h. No horário do incidente, de acordo com o HC, havia alguns pacientes no laboratório central e em alguns ambulatórios. Por medida de segurança, os pacientes foram retirados do local. O atendimento foi restabelecido em 15 minutos.

O HC informou que o atendimento no Prédio dos Ambulatórios está transcorrendo normalmente e com total segurança.

Redação Terra