Pastor diz que Bíblia permite relação extraconjugal

17 de dezembro de 2007 • 00h22 • atualizado às 10h00

Um pedreiro que vive na cidade de Serra, na Grande Vitória (ES), diz que a Bíblia permite casos extraconjugais, segundo informações do Fantástico deste domingo.

» Opine sobre o assunto
» CORREÇÃO: Pastor diz que Bíblia permite relação extraconjugal

"Eu gostaria de ter alguém que mostrasse biblicamente onde foi proibido um homem ter mais de uma mulher, desafia Justino de Oliveira, de 50 anos, que também se diz pastor.

O pedreiro, que é casado, afirmou que se viu envolvido com uma das mulheres que freqüenta seus cultos, também casada. Segundo ele, a Bíblia justifica seus atos em Oséias, capítulo 3. "Esse profeta, um homem como nós, diz assim: Deus mandou tomar uma mulher e adulterar".

Porém, o trecho fala em "Receba essa mulher que foi adúltera". Na opinião do pastor da Igreja Batista de Vitória, entrevistado por Fantástico, Francisco Mecenas, a interpretação de Oliveira é equivocada.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »