inclusão de arquivo javascript

 
 

vc repórter: ônibus perde rodas em avenida de SP

24 de setembro de 2007 11h45 atualizado às 12h48

As rodas do ônibus se soltaram na altura do número 3.578 da Washington Luis. Foto: Lee Sheng Huang/vc repórter

As rodas do ônibus se soltaram na altura do número 3.578 da Washington Luis
Foto: Lee Sheng Huang/vc repórter

Um ônibus perdeu um dos eixos enquanto trafegava pela avenida Washington Luis na manhã desta segunda-feira, em São Paulo. De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), as rodas não atingiram nenhum outro veículo. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional Sul.

» Veja mais fotos
» Roda se solta de ônibus e mata 1
» vc repórter: mande fotos e notícias

O veículo, um ônibus da empresa Cooperauthon, que fazia a linha 6726-10 (Jardim Gaivota- Metrô Ana Rosa) trafegava no sentido centro da Washington Luis. Por volta das 8h15, o eixo se desprendeu, na altura do número 3.578 da avenida. A ocorrência foi registrada no 11º Distrito Policial.

No último dia 12, uma pessoa morreu e pelo menos oito ficaram feridas ao serem atingidas pela roda de um ônibus, também na avenida Washington Luiz. A roda soltou da parte traseira do veículo e atingiu as vítimas que estavam em um ponto de ônibus, na altura do número 3.800.

Os internautas Victor Panhota e Lee Sheng Huang, de São Paulo (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter