inclusão de arquivo javascript

 
 

SC: cabeça de jovem é encontrada em caixa d'água

04 de setembro de 2007 22h29 atualizado às 23h25

A cabeça de um jovem decapitado há quase dez dias foi encontrada, nesta terça-feira, por policiais civis dentro de uma caixa d'água na cidade de Criciúma (SC), a 190 km de Florianópolis. A polícia está investigando a decapitação de Adriano Marinho, 29 anos, ocorrida no último dia 25 de agosto.

» SC: jovem é encontrado decapitado
» vc repórter: mande fotos e relatos

O corpo do rapaz havia sido encontrado por populares em um matagal da cidade. Desde então, uma equipe de investigação estava empenhada para encontrar a cabeça e tentar desvendar o crime.

A cabeça estava dentro de uma caixa d'água da Companhia de Saneamento de Santa Catarina (CASAN), distante poucos metros do local onde o cadáver foi localizado. Foi preciso esperar técnicos da companhia para que todo o reservatório fosse esvaziado. Somente então, os peritos do IML puderam levar a cabeça para análise.

De acordo com informações da Polícia Civil, já existem pistas sobre a autoria do crime. Marinho já havia sido preso várias vezes por furto e tráfico de drogas e os policiais acreditam que sua decapitação pode ter sido um acerto de contas.

Redação Terra