inclusão de arquivo javascript

 
 

Homem é morto em motel após ter a língua cortada

28 de agosto de 2007 22h34

Um homem, ainda não identificado pela polícia, teve a língua cortada, foi espancado e morto, nesta terça-feira, em Viana, região Metropolitana de Vitória (ES). O crime aconteceu no quarto de um motel localizado às margens da Rodovia BR-262, no bairro Guaritas. A vítima aparentava ter menos de 30 anos e foi identificada apenas por Isaac. Segundo testemunhas ele costumava fazer programas.

» vc repórter: Mande fotos e notícias

Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), o assassinato foi cometido pelo acompanhante da vítima. O criminoso teria fugido do local antes que os funcionários percebessem o homicídio.

De acordo com o Ciodes, o casal de homossexuais entrou no motel na noite da última segunda-feira. Por volta das 3h30 desta madrugada um deles pagou a conta, deixou o estabelecimento e falou que o outro ficaria dormindo no quarto, devendo ser acordado às 6h.

No horário programado, os funcionários do motel teriam ido até o quarto e encontrado o homem morto. O corpo estaria no chão ao lado da cama. Segundo a perícia da polícia civil, a vítima apresentava um corte profundo nos lábios e foi morto por estrangulamento e asfixia. Não foram encontrados vestígios do uso de qualquer tipo de droga ou bebidas alcoólicas.

Um investigador informou que Isaac foi detido recentemente, e que já tinha passagens na polícia, suspeito de envolvimento com crimes de furto. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação Terra