inclusão de arquivo javascript

 
 

MG: motorista tem braço arrancado e dirige por 1 km

13 de agosto de 2007 20h01 atualizado em 14 de agosto de 2007 às 09h22

O motorista de uma van que trafegava pela BR-381, perto da cidade de Antônio Dias, na região leste de Minas Gerais, teve o braço esquerdo arrancado, na tarde de domingo, por um carro que vinha no sentido contrário. Ele ainda dirigiu por cerca de 1 km até parar o veículo em busca de socorro.

» Motociclista não percebe perda de perna
» vc repórter: mande fotos e relatos

Raimundo Jacinto Soares, 45 anos, dirigia no sentido Belo Horizonte da rodovia. Uma testemunha contou à polícia que ele estava sozinho na van no momento do acidente e que percorreu aproximadamente 1 km sem o braço até chegar a um restaurante. "Ele chegou aqui já quase desmaiando, perdendo muito sangue", contou Lourival Oliveira Silva, cliente do restaurante.

Raimundo Jacinto Soares está internado em um hospital de Timóteo (MG). O estado de saúde dele é estável. "Ele está lúcido, mas não há previsão de alta", afirmou Valdir Gregório Soares, irmão da vítima.

O braço decepado foi encontrado algumas horas depois do acidente às margens da estrada. O motorista do veículo que teria provocado a amputação do membro ainda não foi localizado pela polícia.

Redação Terra