Cinco motoqueiros ficam feridos em colisões em SP

26 de junho de 2007 • 07h00 • atualizado às 12h48

Cinco motoqueiros ficaram feridos em acidentes nas ruas de São Paulo na manhã desta terça-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), em toda a cidade, havia 37 km de lentidão às 12h30, contra uma média de 39 km para o mesmo horário.

» Veja como está o trânsito agora em SP
» vc repórter: Mande fotos e notícias

Um dos acidentes aconteceu na avenida Robert Kennedy, zona sul, e deixou duas faixas da pista no sentido centro ocupadas. O motoqueiro ficou ferido ao colidir com um carro, próximo da rua Cassino. A via já foi desbloqueada.

Outro motoqueiro sofreu ferimentos na avenida Luis Ignácio de Anhaia Melo, zona leste da capital, próximo da rua Américo Vespucci, ao bater em um automóvel, no sentido Vila Prudente da via. A pista não está mais interditada.

Um carro e uma moto bateram na rua Melo Freire, próximo ao viaduto Pires do Rio, no bairro do Jardim Paulista. A faixa da esquerda da via, sentido centro, não está mais bloqueada devido ao acidente, que também deixou o motoqueiro ferido.

Às 7h30 de hoje, ocorreu um acidente na via expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, entre três carros, uma moto e um caminhão. Os veículos colidiram 50 m antes da ponte Ary Torres, o que deixou a faixa direita da pista bloqueada. Uma pessoa ficou ferida. A via já foi liberada e o tráfego já flui pela pista expressa.

Uma pessoa que dirigia uma moto ficou ferida ao colidir com um carro na avenida 2 de julho, 857, próximo à avenida das Juntas Provisórias, na zona sul. De acordo com a CET, não há lentidão na região e a via já está desocupada.

Uma manifestação feita por camelôs já não ocupa mais a rua Miller. Junto ao largo da Concórdia, a rua esteve bloqueada por cerca de uma hora, na região do Brás.

Um pedestre foi atropelado na avenida Interlagos, 20 m antes da praça Ministro Pedro Chaves, na zona sul da cidade. A faixa esquerda da pista, sentido centro, já não está bloqueada.

Uma faixa da avenida Aricanduva, também na zona leste, ficou interditada no sentido centro, altura da rua Baquiá. No local, aconteceu uma colisão que envolveu três automóveis e um caminhão. Ninguém ficou ferido e a avenida já foi liberada.

Lentidão
O congestionamento na Marginal Tietê atinge 3,5 km, no sentido Castello Branco, entre a rua da Coroa e a ponte da Casa Verde, na via expressa.

A avenida dos Bandeirantes tem 3 km de tráfego lento, da rua Miruna até o viaduto Santo Amaro, no sentido Marginal.

No sentido Ayrton Senna da Marginal Tietê, entre a rodovia dos Bandeirantes e a ponte Freguesia do Ó, há 3 km de lentidão pela via expressa. Entre as ruas da Coroa e Professor Milton Rodrigues, na via local, há 2,4 km de congestionamento.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »