Traficantes atacaram uma delegacia na manhã de hoje. Uma pessoa ficou ferida e outra foi presa |
Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
» Veja mais fotos
» vc repórter: Mande fotos e notícias
A pessoa, que estava dentro de um carro que passava pelo local, teria sido atingida por estilhaços. Segundo as primeiras informações da polícia, quatro carros com bandidos promoveram as ações.
O clima é tenso na região e a PM realiza uma operação no Morro do Dendê para prender os responsáveis pelos ataques. Alguns acessos à região estão fechados, impedindo a chegada à favela. Policiais também fecharam por volta das 10h a saída da ilha e todos os carros estão passando por uma operação "pente-fino". O objetivo é não deixar que bandidos escapem da região.
Homens do 22º Batalhão da Polícia Militar (Maré) estão sendo deslocados para a ilha para dar apoio aos oficiais do 17º BPM (Ilha do Governador) que realizam a operação.
Redação Terra