inclusão de arquivo javascript

 
 

Bandidos se passam por pacientes para assaltar

20 de junho de 2007 09h46 atualizado às 11h18

Bandidos se passaram por pacientes para assaltar uma clínica dentária em Santana, na zona norte de São Paulo. No momento do roubo, um policial do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, que tinha consulta marcada na clínica, chegou e trocou tiros com os assaltantes, matando um e ferindo outros dois.

» vc repórter: Mande fotos e notícias

Segundo a Globo News, uma casal chegou à clínica e se identificou como pacientes indicados por outra suposta cliente chamada Vanessa, nome comum na lista de pacientes da clínica. Sem desconfiar, a secretária abriu a porta e os criminosos entraram. A funcionária, dois pacientes e o dentista foram feitos reféns.

O casal abriu a porta para mais dois comparsas que recolheram dinheiro, cartões bancários e senhas das vítimas. Em seguida, chegou o policial civil que foi surpreendido pelos assaltantes. Eles pediram sua carteira. Preocupado com o fato de ser identificado, ele reagiu e trocou tiros com os bandidos.

Três assaltantes foram baleados e socorridos. Um morreu e dois foram hospitalizados com escolta policial. A arma do crime foi apreendida e os pertences devolvidos às vítimas. A polícia procura pela mulher que participou do assalto e fugiu.

Redação Terra