Rio: manifestação causa lentidão de 8 Km na BR-101

10 de junho de 2007 • 16h20 • atualizado às 16h23

Moradores de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, fazem uma manifestação na rdovia BR-101, Niterói-Manilha, entre os quilômetros 298 e 299, bairro Jardim Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 100 pessoas participam do protesto que começou às 13h45. Os manifestantes reivindicam a construção de uma passarela no local e já fecharam o trânsito no sentido Rio.

» Leia mais notícias do jornal O Dia
» vc repórter: Mande fotos e notícias

O engarrafamento passa dos 8 km. Policiais Rodoviários Federais estão acompanhando o protesto e conseguiram desobstruir metade da via. Neste momento oito equipes da Operação Centurião da PRF seguem para a região.

De acordo com moradores, são constantes os atropelamentos na pista por causa da sinalização precária e da falta de iluminação. Na última sexta-feira, mãe e filha morreram após serem atropeladas.

O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »