SP: operação na 25 de Março faz 200 apreensões

10 de abril de 2007 • 10h48 • atualizado às 19h28
O policiamento foi reforçado na região da rua 25 de Março Foto: Vagner Magalhães/Terra
O policiamento foi reforçado na região da rua 25 de Março
10 de abril de 2007
Foto: Vagner Magalhães/Terra

Vagner Magalhães
Direto de São Paulo

São Paulo


A força-tarefa da Prefeitura de São Paulo contra os ambulantes irregulares que atuam na rua 25 de Março fez 200 apreensões de mercadorias nesta terça-feira, o primeiro dia de atuação. As 121 pessoas que participam da ação - integrantes das polícias Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, CET, Eletropaulo e Sabesp - estão ocupando a região para impedir a presença de camelôs ilegais, que evitaram montar suas barracas.

» Veja mais fotos
» vc repórter: Mande fotos e notícias

A ação, que começou às 8h, deve prosseguir pelos proximos dias. As lojas da região também estão sendo fiscalizadas em busca de produtos piratas.

De acordo com o secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, quem não tiver permissão para trabalhar na 25 de Março não poderá mais montar sua barraca no local. Atualmente, somente 80 barracas são legalizadas e a prefeitura já informou que não pretende ampliar esse número.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »