inclusão de arquivo javascript

 
 

João Hélio: pais lembram aniversário do menino

18 de março de 2007 11h47 atualizado às 14h02

Flores e brinquedo foram colocados no túmulo do menino. Foto: Ernani Alves/Terra

Flores e brinquedo foram colocados no túmulo do menino
Foto: Ernani Alves/Terra

Os pais do menino João Hélio estiveram na manhã deste domingo no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio. Eles colocaram flores e um brinquedo no túmulo do menino, que hoje completaria 7 anos.

» Família lembrará João Hélio
» Acusado diz que estava em baile
» Acusado viu menino preso ao cinto
» Suspeito pretende negar crime, diz juíza

A mãe de João Hélio, Rosa Cristina Fernandes, chorou durante todo o tempo no local e demonstrou ainda não estar conformada com a morte da criança. "Acho que essa dor nunca será curada. Todos os dias acordo e parece que o assassinato ocorreu na noite anterior", disse. Além dos pais, alguns parentes também marcaram presença.

Hoje à tarde será realizada uma oração na casa nova da família, que havia sido comprada para dar mais conforto ao garoto. Se João Hélio estivesse vivo, sua festa de aniversário seria realizada na nova residência.

Nesta segunda-feira, a 2ª Vara da Infância e da Juventude deve divulgar a pena do jovem de 16 anos acusado de envolvimento na morte de João Hélio. Segundo o juiz Guaracy Vianna, o rapaz pode pegar três anos de detenção e depois ter de comparecer durante dois anos periodicamente ao Juizado de Menores.

Redação Terra