A atriz Kiki Sudário disse estar fazendo um protesto pela paz
Foto: Simone Sartori/Terra
Dois manifestantes chamaram a atenção, nesta sexta-feira, durante os protestos contra o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, em São Paulo. Kiki Sudário, que revelou apenas seu nome artístico, acredita que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está correto em defender a cooperação entre os dois países. "Tenho certeza que Lula é anti-Bush, mas ele está fazendo a coisa certa, que é o diálogo em prol do povo", disse ela.
»
Confira a programação de Bush no Brasil
»
Ruas de SP terão bloqueios
» Opine sobre a vinda de Bush ao Brasil
» vc repórter: Mande fotos e notícias
Kiki Sudário atraiu a atenção de vários moradores da região do Hotel Hilton, na zona sul da capital, onde Bush está hospedado. A atriz aproveitou para improvisar um discurso pela paz. "O brasileiro é civilizado e queremos mostrar isso ao presidente Bush".
Junto dela estava o músico José Jesus Miranda, que foi ao local vestido de "homem-sanduíche" só para apoiar o presidente americano. A "roupa" improvisada trazia a frase "Bem vindo ao Brasil Joge Buche". Ele justificou a escrita dizendo que não sabia mesmo como se escrevia o nome do presidente americano.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »
