AL: PF apreende cocaína misturada a veneno de rato

22 de fevereiro de 2007 • 13h05 • atualizado às 13h20

Odilon Rios
Direto de Maceió

São Paulo


A Polícia Federal de Alagoas apreendeu 23 kg de cocaína misturada a veneno de rato em três operações realizadas nas cidades de Teotônio Vilela, Pilar e Maceió. O delegado André Costa não sabia informar se a quantidade de veneno de rato poderia matar uma pessoa, mas, segundo ele, um dos líderes da quadrilha confessou que o veneno foi colocado para "potencializar o efeito e aumentar a quantidade da droga".

» Traficantes injetam cocaína em cocos
» Brasileiro engole camisinhas com cocaína
» vc repórter: Mande fotos e notícias

Seis pessoas foram presas na operação, nas três cidades. As primeiras apreensões de droga começaram na segunda-feira. "Após a prisão do líder do bando, em Pilar, com 1 kg de cocaína, nós rumamos para um sítio de sua propriedade no bairro Graciliano Ramos, em Maceió, onde encontramos produtos usados na fabricação da droga, além de 19 kg de cocaína e armas", disse o delegado da PF alagoana.

Em outro bairro de Maceió, o Sítio São Jorge, foram apreendidas armas e efetuadas outras prisões. Segundo a PF, o grupo preso era de Goiás e morava em Maceió há dois anos.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »