PF apreende 3,48 kg de cocaína e prende três no ES

12 de fevereiro de 2007 • 18h14 • atualizado às 18h14

A Polícia Federal (PF) apreendeu neste domingo 3,48 kg de cocaína em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A operação, realizada em conjunto com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na prisão de três pessoas.

» Preso traficante internacional em Vitória
» Rio: PF prende 12 envolvidos com tráfico
» PMs agridem suspeitos de tráfico em SP
» PM prende gerente do tráfico no Rio

A dona de casa G.C.T., 27 anos, o motorista e montador de móveis J.W.S., 42 anos, e o aposentado I.C.S., 56 anos, foram flagrados pelos policiais com drogas transportadas no interior de bexigas de borracha, que estavam escondidas em uma bolsa de viagem.

Após desembarcar de um ônibus proveniente de São Paulo, o casal G.C.T. e J.W.S se encontrou com I.C.S. em um local próximo à rodoviária de Cachoeiro de Itapemirim. Os três deixavam o lugar em um táxi quando foram abordados pela polícia.

Após serem presos, os três foram autuados por transporte de drogas entre Estados da Federação, segundo informações da Polícia Federal. J.W.S. e I.C.S. também foram indiciados por associação para o narcotráfico. Todos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro do Itapemirim.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »