inclusão de arquivo javascript

 
 

Mesmo com manifestação, trânsito é tranqüilo em SP

12 de fevereiro de 2007 07h19 atualizado às 13h26

A capital paulista tem o trânsito tranqüilo no início da tarde desta segunda-feira mesmo com uma manifestação que ocupa a praça do Patriarca, na região central da cidade. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o índice de lentidão em toda a cidade é de 15 km, contra uma média de 22 km às 13h30.

» Veja como está o trânsito agora em SP
» Confira a previsão do tempo
» vc repórter: Mande fotos e notícias

A manifestação é em protesto à lei dos outdoors e ocupa parte da praça localizada em frente à Prefeitura de São Paulo, na entrada do viaduto do Chá. Segundo a CET, entretanto, o trânsito não é afetado pelo protesto.

O tráfego está lento na avenida Paulista, no sentido Consolação, entre as ruas Augusta e Teixeira da Silva, com 1,9 km.

Na avenida 23 de Maio, no sentido Santana, o trânsito é intenso entre o terminal Bandeira e o viaduto Pedroso, com 1,6 km de lentidão. Também há um pequeno congestionamento causado pelo excesso de veículos entre os viadutos João Julião da Costa Aguiar e República Árabe Siria.

A CET também registra lentidão na Radial Leste, sentido centro, desde a rua Carlos Ferraci até o viaduto Pires do Rio, que tem 1,1 km.

Acidentes
A CET registrou às 7h06 um acidente na avenida Salim Farah Maluf, nas proximidades da avenida Celso Garcia, sentido Marginal. Na pista expressa da Marginal Pinheiros, próximo à ponte Cidade Jardim, uma batida entre dois automóveis deixou uma vítima e complicou o trânsito no local.

Uma queda de moto na ligação leste-oeste também deixou uma vítima no bairro da Lapa, zona oeste da cidade. Já na avenida Prof. Juscelino Kubitschek, três automóveis se envolveram em uma batida, o que aumentou a lentidão na via.

Já na altura do 440 da avenida Edgar Facó, no centro da cidade, uma moto colidiu com um ônibus por volta das 08h02 e deixou o motociclista ferido.

Redação Terra