vc repórter: Cartazes condenam atitude de Kassab

06 de fevereiro de 2007 • 12h32 • atualizado às 13h32
O cartaz questionava a atitude do prefeito, que expulsou um homem de um hospital Foto: Luiz Antônio Barboza/vc repórter
O cartaz questionava a atitude do prefeito, que expulsou um homem de um hospital
06 de fevereiro de 2007
Foto: Luiz Antônio Barboza/vc repórter

Um protesto contra o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PFL), chamou a atenção na manhã desta terça-feira, em um viaduto da capital paulista. Os manifestantes seguravam cartazes questionando o prefeito sobre sua atitude, ontem, quando expulsou aos gritos o empresário paulistano Kaiser Paiva Celestino da Silva, 46 anos, de um hospital da cidade.

» Veja mais fotos do protesto
» Kassab expulsa homem aos gritos
» "Me descontrolei", diz Kassab
» Prefeitura vai denunciar manifestante
» Irritado, Kassab expulsa manifestante
» Opine sobre o caso
» vc repórter: Mande fotos e notícias

A confusão aconteceu durante a inauguração de um posto de Assistência Médica Ambulatorial (AMA), em Pirituba, na zona oeste. Silva estava na fila de atendimento quando se dirigiu ao prefeito. Ele protestava contra a Lei Cidade Limpa, que proíbe a propaganda nas ruas de São Paulo. Silva disse estar desempregado há pelo menos três meses por causa da medida.

Aos gritos de "respeite os doentes, vagabundo!", Kassab expulsou manifestante do local. Kassab admitiu que se descontrolou, mas alegou que um hospital não é lugar para fazer manifestações desse tipo.

Em nota emitida ontem, a prefeitura afirmou que o empresário não é paciente daquela unidade e que não tinha consulta marcada no local.

O internauta Luiz Antonio Barboza, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »