inclusão de arquivo javascript

 
 

Marido de Susana Vieira é detido em motel no Rio

21 de dezembro de 2006 01h23 atualizado às 09h07

Susana e o PM Marcelo se casaram em outubro passado no Rio. Foto: Ricardo Leal/PRN/Especial para Terra

Susana e o PM Marcelo se casaram em outubro passado no Rio
Foto: Ricardo Leal/PRN/Especial para Terra

O PM Marcelo da Silva, 36 anos, marido da atriz Susana Vieira, foi detido nesta quarta-feira à noite sob a acusação de agredir sua acompanhante, uma mulher jovem não-identificada, e causar estragos na suíte de um motel na estrada do Catonho, em Sulacap, zona oeste da capital fluminense. A polícia foi chamada pela segurança do motel e encaminhou Silva para atendimento médico, uma vez que ele teria se ferido ao quebrar um espelho da suíte.

» Susana Vieira passa a lua-de-mel em hospital
» Aos 64 anos, Susana Vieira se casa no Rio

A Polícia Civil informou que a mulher sofreu mordidas pelo corpo e foi encaminhada à 34º DP, em Bangu, para prestar depoimento. Preliminarmente, segundo fontes policiais, ela contou que já tinha saído outras vezes com Marcelo e ele nunca tinha demonstrado agressividade. O PM teria telefonado para Susana Vieira antes de ser levado do motel e, nervoso, ainda resistiu à detenção e agrediu PMs - de acordo com a polícia.

Susana, 64 anos, e Marcelo se casaram em outubro passado na Capela do Patronato Operário da Gávea, em festa que teve a presença de vários atores globais como Bruno Gagliasso, Camila Rodrigues, Mara Manzan, Bárbara Borges, Letícia Spiller, Arlete Salles, entre outros.

Redação Terra