inclusão de arquivo javascript

 
 

Mãe e irmã de Marcelinho Paraíba saem da prisão

09 de setembro de 2006 21h16 atualizado às 21h28

A mãe do jogador de futebol Marcelinho Paraíba, Elita Gomes dos Santos, a e a irmã dele, Marcela Gomes dos Santos, foram libertadas pela Justiça após terem sido flagradas saindo de um motel em Campina Grande, na Paraíba, na companhia de uma menina de 16 anos.

» Mãe e irmã do jogador Marcelinho Paraíba são presas

Elas estavam acompanhadas de Valcristian Moraes de Almeida, 26 anos, garoto de programa, segundo informações da central de polícia local.

O motel é localizado na BR-230, na entrada da cidade de Campina Grande. Segundo a polícia, o advogado da família foi acionado e entrou com uma ação de relaxamento da prisão, que foi concedida pelo juiz. Eles foram liberados por volta das 17h deste sábado e vão responder pelo crime de corrupção de menores.

Patrulheiros rodoviários flagraram os quatro no momento em que o táxi deixava o local. Os oficiais pediram seus documentos como parte de um procedimento de rotina. Como saíam de um motel e estavam com um menor de idade, a Polícia Civil foi acionada.

Todos foram levados à central de polícia da cidade, inclusive o taxista. Em sua defesa, a mãe do jogador afirmou aos delegados que estava em uma suíte com a sobrinha apenas bebendo, enquanto a filha estava no quarto ao lado.

Redação Terra