inclusão de arquivo javascript

 
 

vc repórter: Poste é deixado no meio da rua em SP

15 de agosto de 2006 13h56 atualizado às 14h01

Após a obra, o poste permaneceu no meio da avenida. Foto: MateusZF  /vc repórter

Após a obra, o poste permaneceu no meio da avenida
Foto: MateusZF /vc repórter

Obras de alargamento em uma avenida da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, fizeram com que um poste acabasse ficando no meio da rua, complicado a passagem dos motoristas. Depois do asfaltamento da rua, que liga a cidade ao bairro Jardim Itaú, o poste permaneceu no local. Uma faixa de sinalização foi colocada em volta do poste.

» Mande fotos e notícias e participe do vc repórter

De acordo com um morador das proximidades, que preferiu ser identificado apenas como MateusZF, a sinalização no local é precária e à noite há pouca iluminação. "A falta de iluminação noturna prejudica a visualização do poste, que é um perigo para os veículos que transitam no local", disse.

De acordo com funcionários da secretaria municipal de Infra-Estrutura, o poste deve ser retirado em breve do meio da pista. A reportagem do Terra procurou o secretário Nilson Rogério Baroni para uma posição oficial, mas ele não foi encontrado.

O internauta MateusZF, de Ribeirão Preto (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter