RJ adota medidas para evitar rebeliões no Estado

15 de maio de 2006 • 13h48 • atualizado às 21h41

O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Roberto Precioso Junior, determinou, hoje, reforço do policiamento ostensivo nas ruas do estado, como medida de precaução. A assessoria de imprensa da Secretaria informou que a inteligência do órgão está monitorando todo o fluxo de informações para detectar, antecipadamente, qualquer possibilidade de reflexos dos ataques.

» Veja fotos dos ataques
» Entenda a onda de violência
» Opine sobre os ataques

Até o início da tarde desta segunda-feira, não há - no Rio de Janeiro - nenhum indício da onda de rebeliões em presídios e ataques a postos policiais que vem ocorrendo desde o fim de semana em São Paulo e em outros estados do país.

O comandante-geral da Polícia Militar do Rio, coronel Hudson de Aguiar, informou que a chefia do Estado Maior Geral está mobilizada para se antecipar aos fatos. De acordo com ele, as autoridades vão definir até o fim do dia o plano de ações preventivas para evitar que a onda de violência chegue ao estado.

De acordo com a Agência Brasil, a PM informou que todos os batalhões estão em alerta. Os policiais que estavam de plantão neste domingo não deixaram os quartéis na manhã de hoje.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »