Notícias » Brasil » Brasil

 Sexta-feira tem 149 km de lentidão em SP
10 de novembro de 2006 16h51 atualizado às 20h07

A sexta-feira teve pico de 149 km de lentidão, às 19h, na cidade de São Paulo, informou a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET). A média para o horário é 162 km.

» Veja como está o trânsito agora em SP

O pior ponto de tráfego foi o corredor Norte-Sul, sentido Aeroporto, da praça Campo de Bagatelle até o viaduto João Julião da Costa Aguiar, com 13 km.

Nas pistas expressa e local da marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, tiveram paradas entre as pontes Nova Fepasa e Limão, com 7 km.

A marginal Pinheiros ficou congestionada na pista expressa, no sentido Interlagos, da ponte do Jaguaré à ponte Eusébio Matoso, com 4,6 km.

Acidentes
Uma moto colidiu com um carro no túnel do Anhangabaú com a avenida Prestes Maia, sentido Santana, e ocupa a 3ª faixa da direita das três.

Uma árvore de grande porte caiu sobre dois carros na rua Amauri, região dos Jardins, na altura do número 517, sentido único, mas não deixou vítimas.

Redação Terra