Terra
E-mail Chat Índice
 
 
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões
Guerra Urbana
Segunda, 4 de setembro de 2006, 20h31  Atualizada às 21h01
Mais de 40 mil panfletos do PCC são apreendidos
 
Últimas de Guerra Urbana
» Familiares de vítimas do PCC recebem indenizações
» PCC mantinha ONG como assessoria, diz polícia
» Traficante do PCC escapa de prisão no Paraguai
» Marcola diz que foi ameaçado de morte na prisão
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A polícia apreendeu mais de 40 mil panfletos do Primeiro Comando da Capital (PCC) - um resultado do trabalho conjunto das polícias Civil e Militar da região de Campinas, no decorrer dos últimos 30 dias.

» Presidente de CPI quer frente nacional contra o PCC » PCC teria interesse em arsenal paraguaio

Com o lema "PCC: grito dos oprimidos e encarcerados", a facção pretende protestar contra o governo do Estado de São Paulo e o poder judiciário. A distribuição ocorre em condomínios da periferia da cidade. No entanto, investigações policiais prosseguem a fim de localizar os fornecedores e distribuidores do material.

Em 5 de julho, foi preso o integrante da facção Valdeci Francisco Maia, 43 anos, conhecido como NoteBook, fato responsável por diminuir a entrega dos papéis por algum tempo. No mesmo dia, grande parte do material foi apreendida em uma residência alugada na vila Marieta.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade